sábado, 20 de fevereiro de 2010

Conteúdo intra-uterino

Além de terem decidido não se tornarem mães, todas as mulheres, cujas fotos estão estampadas na barra lateral direita deste blog, foram/são escritoras. O que permite que as reflexões a serem expostas aqui no Útero Vazio sejam feitas, principalmente, a partir de conteúdos literários – através de trechos de livros escritos por ou sobre essas mulheres. Todavia, a realidade não pode ser simplesmente ignorada em detrimento da ficção, por isso este espaço também estará aberto para a exposição de entrevistas, artigos científicos, trechos de biografias, reportagens e documentários que tratam de questões femininas e uterinas.
Sugestões, recomendações e indicações para enriquecer a galeria de personagens, livros e filmes serão sempre muito bem vindas.

Um comentário:

  1. A maneira como verte tuas idéias é graciosa. Imagino, contudo, que não seja fácil. Tu sabes o quanto sou honrado com a oportunidade de ter-te em amizade. Um tema que eu gostaria de vê-la escrevendo a respeito é: O amor e o cétisismo no ventre feminino. Que eu possa vê-la um dia falar de tais assuntos.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postagens populares